terça-feira, 29 de novembro de 2011

Promo de Alcatraz



A trama gira em torno de guardas e ex-prisioneiros da notória prisão de segurança máxima que reaparecem nos dias de hoje. Agentes do FBI então tentam entender como eles surgiram do nada, depois de 30 anos desaparecidos.


Confere aí a Promo


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

The Walking Dead - 2x07 - Pretty Much Dead Already

Foi ao ar ontem, nos EUA, o último episódio inédito desse ano. Hoje, já estava disponível para baixar. Ou seja, a primeira coisa que fiz no meu dia foi ver este episódio. Sem mais demora, o episódio é excelente! Quem não assistiu corre pra ver! Quem não acompanha está perdendo uma série fenomenal!

O triste é esperar até 12 de fevereiro para assistir aos próximos episódios. Mas, navegando pelo Minha Série, li algumas notícias super agradáveis. Quer saber o que eu li? Clique aqui.

Antes de ir gostaria de deixar essa promo do que virá em 2012. Confere aí:


No link acima do Minha Série tem outra promo. Confere lá.


domingo, 27 de novembro de 2011

Gota D'Bosta

Você lembra do movimento recente aqui postado chamado Gota D'Água?

Não?
Clique aqui, mas depois volte a este post!

Sim?
Ok, assista ao vídeo abaixo.


Uma sátira bem feita é sempre bom.


sábado, 26 de novembro de 2011

Lie to Me

Lie to Me é uma série televisiva americana que estreou na FOX em 21 de janeiro de 2009. O anuncio do cancelamento de Lie to Me foi feito pela FOX em 11/05/2011 depois de baixos índices de audiência. =/

"A verdade está escrita sobre nossas faces"
Abertura



Enredo



A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo.

O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman (Tim Roth), um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano.

Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicologa Dra. Gillian Foster (Kelli Williams), além do pesquisador Eli Locker (Brendan Hines), o super sincero, e de Ria Torres (Monica Raymund), uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas e de Ben Reynolds, um agente do FBI que é designado para dar assistência ao Grupo Lightman em suas investigações. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.

Belos hambúrguers... falsos

Eu sou fã de Fast-Food, só não como todo dia por que não é tão saudável.
Ok, eu menti. Não como todo dia porque não tenho dinheiro.
¬¬

Navegando pelo TecMundo acabei vendo um vídeos mostrando pequenos truques sobre como os hambúrgueres que aparecem nas propagandas aparentam ser tão deliciosos
.


sábado, 19 de novembro de 2011

Movimento Gota D'Água

Você já tinha ouvido falar sobre o movimento Gota D'Água?


Bem, confesso a você que vi algumas divulgações por meio do Facebook mas pensei que era só mais uma campanha publicitária querendo vender alguma coisa, ou então aquelas campanhas sobre saúde, drogas, bebidas alcoólicas, e semelhantes. Estava completamente enganado.

Hoje, navegando pelo Haznos, afim de um joguinho viciante, me deparei com este vídeo e disse:

"WTF?! Até aqui esse vídeo veio parar?! Deixe-me ver do que se trata..."

Você ainda não viu? Confere aí:

Scrat's Continental Crack-Up #2

Nos primórdios deste blog divulguei aqui a primeira parte de Scrat's Continental Crack-Up. O curta mostra qual será o foco do filme 'A Era do Gelo 4' (Ice Age: Continental Drift) e explica como os continentes foram separados, e, claro, é tudo culpa do divertido esquilo-dente-de-sabre Scrat, e sua noz.

Recentemente saiu a segunda parte do curta, confere aí:
(esse vídeo contem a 1ª e 2ª parte)


Poster Mercenários 2 (fake)

Sinopse

Os mercenários estão de volta e desta vez é pessoal! Depois que Tool (Mickey Rourke), a alma do grupo, é brutalmente morto em uma missão, seus camaradas juram vingança - mas não são os únicos sedentos por sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência a que se opõe. Agora Barney e os mercenários devem arriscar tudo para salvar a moça e a humanidade.

Estão dizendo que é fake...

Os Mercenários 2 tem data de estreia para 17 de agosto de 2012.


domingo, 13 de novembro de 2011

Fringe

Fringe é uma série de televisão americana criada por J.J. Abrams (um dos criadores de Lost).
Foi lançada em 9 de setembro de 2008 e está ainda em exibição.


Abertura


Enredo

É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar.

Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott, quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.

Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Phillip Broyles, Astrid Fransworth e Charles Francis, vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante, que mais pra frente você conhecerá como "The Fringe Events".



Promo da 1ª temporada

Amizade colorida

Título original: Friends with Benefits
Lançamento: 2011 (Estados Unidos)
Duração: 109 min
Gênero: Comédia Romântica


Sinopse

Em Amizade Colorida, Mila Kunis é Jamie, uma caça-talentos que descobre um grande potencial em Dylan (Justin Timberlake), convencendo o jovem a abandonar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova Iorque.

Com a convivência os dois se tornam grandes amigos, mas quando estão solteiros, descobrem que existe uma grande atração que os une. Dispostos a ficar só com os benefícios dessa relação, impoem uma regra: sem sentimentos nem emoções, já que tudo não passa de atração física.

Confere aí o trailer

Tron - Uma Odisséia Eletrônica


Título original: Tron
Lançamento: 1982 (EUA)
Duração: 96 min
Gênero: Ficção Científica


Sinopse

Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um jovem engenheiro de softwares que trabalham na ENCOM. Sua maior diversão, e também seu trabalho, é elaborar novos jogos de videogame. Kevin sonha em fundar sua própria companhia, mas seus projetos são roubados por Ed Dillinger (David Warner), que os apresenta como se fossem seus. Como resultado, Dillinger é promovido enquanto Kevin precisa abrir uma casa de jogos, com os poucos que lhe restaram.

30 Minutos ou Menos

Título original: 30 Minutes or Less
Lançamento: 2011
Duração: 83 min
Gênero: Comédia



Sinopse

Nick (Jesse Eisenberg) é um entregador de pizza que tem sua vida alterada pelos planos de Dwayne (Danny McBride), que ainda depende do pai, ex-militar, para se sustentar, e conta com ajuda de Travis (Nick Swardson), seu fiel escudeiro. Cansado de ser humilhado pelo pai, Dwayne bola um plano mirabolante para matar seu pai e ficar com sua herança. A dupla sequestra Nick, transforma-o em um homem bomba e o obriga a conseguir 100 mil dólares para pagar o assassino contratado por Dwayne. Com poucas horas para realizar o crime, Nick pede ajuda a Chet (Aziz Ansari), seu melhor amigo.


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Hoje é, 11/11/11


Muitos acreditam que o dia de hoje tem "algo de diferente", eu acredito que hoje só não vai ser um dia comum.  Muitos teorizam coisas ruins como, mortes, desastres, acidentes, etc, eu prefiro pensar que a data de hoje pode ser um novo começo, um crescimento intelectual, uma data que mudasse algo para melhor.

Bem, cabe a cada um de nós atribuir algum significado para a data de hoje.

E você, o que espera com essa coincidência numerológica?



domingo, 6 de novembro de 2011

Mestre das miniaturas



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Parafernalha.com.br



Parece que o portal tem futuro

Clique aqui para conferir