domingo, 29 de janeiro de 2012

Modern Family

Modern Family é uma série de TV americana, do gênero comédia e que é transmitida pela ABC. O seriado estreou em setembro de 2009 e atualmente está em exibição sua terceira temporada. Em 2010 e 2011, ganhou o Emmy de melhor série de comédia, assim como outros 11 Emmys. No Brasil é transmitido pela FOX.


Abertura


Enredo


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Servidores suspensos

"Você pode roubar meu dinheiro, oferecer um sistema de saúde pública que é uma merda, MAS NUM FODE COM A INTERNET, QUE AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!"
Moura, Cauê.

Li a notícia de que vários servidores foram suspensos hoje. Hoje, como sempre, estava abrindo minhas guias no Google Chrome e uma delas foi o SeriesTVix (pois queria baixar Modern Family, uma excelente comédia que depois postarei aqui), um portal onde você pode baixar vários seriados de forma organizada, simples, e com boas opções de servidores de download como, o zumbi Megaupload (que está voltando aos poucos), FileServe, Mediafire, FileSonic e etc.

Eis que o SeriesTVix dá o seguinte aviso:



Uma das notícias mais tristes que recebi ultimamente. Me senti uma criança que não ganhou o presente de natal, ou aquele ovo de páscoa do Kinder Ovo (que de fato nunca ganhei). Como diria o seu Omar de Todo Mundo odeia o Chris... Trágico. Estou mais perdido que o cego que também é sudo e mudo no meio de um tiroteio de traficantes cegos com policiais cegos.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A era da piada interna global

Artigo de Ivo Neuman, do Treta.

tumblr_ly07axNP1j1qlxohso1_500

Apesar de ter certeza que os maias têm tanta autoridade sobre o destino da civilização quanto o profeta Nostradamus (ou a vidente Mãe Dinah), o que há entre o céu e a terra talvez não seja suficiente para explicar estes primeiros dias de 2012. Se o apocalipse não estiver às portas, ainda sou obrigado a suspeitar que as trombetas não estejam sendo tocadas à toa.

O ano começou com as enxurradas e enchentes características do verão brasileiro, acompanhadas de um tsunami de assuntos em generalizado debate, como se o mundo simplesmente tivesse decidido fervilhar de fatos aleatórios, em diferentes níveis de relevância, disputando a atenção da humanidade. Ou, é claro, pode ser simplesmente que tudo esteja como sempre esteve, em seu lugar, e a nossa percepção dos acontecimentos e suas repercussões é que tenha mudado, definitivamente.

Confira o post completo --> ((( TRETA ))) › A era da piada interna global <--Vale a pena a leitura.

Trailer de Resident Evil: Retribution



O vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou…


Confere aí o trailer

Rest In Peace Megaupload

Corram para as colinas!

Até esta sexta-feira tivemos estupro no BBB, pedrada no Pe Lanza (o que achei muito divertido), volta de Luíza (que estava no Canadá), mobilização de sofá com o SOPA, a venda da Kodak para a Tekpix (li no sensacionalista), eeeee

Ontem, quinta-feira, dia 19 de janeiro de 2012, um dia após o manisfesto de grandes sites contra o projeto SOPA (se não sabe do que se trata visite a postagem anterior a essa), o site Megaupload foi suspenso. Teve até vídeo de despedida... ou de agradecimento... tipo We Are The Word... sei lá.

Confere aí e tire sua opinião:


O Departamento de Justiça dos Estados Unidos comunicou oficialmente a prisão do fundador do site, Kim Schmitz, e de outros três executivos, nesta quinta-feira (19), na Nova Zelândia. De acordo com a "Associated Press", houve investigação durante dois anos antes de os agentes tomarem medidas contra os acusados. Sete pessoas ligadas ao site foram condenadas por crimes no estado da Virgínia. Outros quatro acusados estão sob a custódia da polícia, segundo informações do “Wall Street Journal”.

Confira a matéria completa do Olhar Digital clicando aqui.
(está sendo atualizada constantemente)

Agora a porra ficou ainda mais séria!


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

S.O.P.A. - Stop Online Piracy Act

Agora a porra ficou séria!

Lamar Smith, O puto.
Proponente do projeto.
No dia 18/01/12 diversos sites, blogs e coletivos irão aderir ao #SOPABlackoutBR da forma que for possível. O ideal é que o site fique fora do ar por 12h (de 8h as 20h), para que as pessoas sintam realmente como seria terrível deixar de ter acesso ao site caso ele seja bloqueado pelo SOPA. O período de tempo e o fato de ficar totalmente fora do ar fica a critério de cada um.

Objetivo

Mostrar às autoridades Brasileiras e grandes grupos econômicos a posição da sociedade Brasileira em relação ao SOPA e demais práticas, normas, medidas judiciais e leis que ameaçam a liberdade na Internet, e aproveitar a oportunidade para expor as ameaças locais.

Entenda mais no vídeo a seguir


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Fora o fato de que o filme demorou quase um mês para chegar no Brasil, o resto funciona bem.


Título original: Sherlock Holmes: A Game of Shadows
Lançamento: 2011 (EUA)
Duração: 129 min
Gênero: Aventura




domingo, 15 de janeiro de 2012

A Lenda do Herói - Fase 1



Clássicos clichês! Muito bem bolado!

Clique aqui e se inscreva no canal do Marcos Castro, responsável pelo vídeo.

P.S.: Esse vídeo me lembrou de outro vídeo, clique aqui.


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Donnie Darko - Viagens no tempo

Sou fã de time travels, ou, viagens no tempo. Sempre quis abordar este tema aqui, mas se você conhece o assunto viagens no tempo sabe que não é tão simples comentar a respeito.

tenso...
Existem muitos filmes e seriados sobre viagens no tempo. Me recordo de ter assistido a alguns poucos filmes, mas relevantes, desse gênero. Os que me lembro vagamente são, De Volta Para o Futuro (bem vagamente... faz muito tempo que vi), Exterminador do Futuro, Efeito Borboleta (não vi o 2, me disseram que era ruim), Planeta dos Macacos (que já comentei por aqui), remake de A Máquina do Tempo, Déjà Vú (achei excelente), Contra o Tempo (um filme que não curti muito), e o mais recente, Donnie Darko. Em relação a seriados acredito não ter visto nenhum do tipo.

Excelentes filmes, exceto Contra o Tempo e A máquina do tempo (a máquina do tempo é legal até certo instante).

O motivo deste post é a respeito do filme Donnie Darko. Não irei fazer uma padronização deste post como faço em outros filmes, mas sim uma divulgação de uma história aparentemente simples, mas que na verdade não é exatamente simples, é o charme da complicação promovida por viagens no tempo. Nunca tinha ouvido falar de Donnie Darko. Resolvi assisti-lo por causa do vídeo abaixo:


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fotoshop by Adobé

"Por que suar com malhação quando você pode simplesmente usar um produto que magicamente te transforma em outra pessoa?"

Criado pelo produtor Jesse Rosten, o vídeo a seguir compara as técnicas utilizadas no photoshop com os "prometidos efeitos" que um tratamento de beleza pode trazer. Uma crítica humorada e muito bem feita que aborda o assunto: padrão de beleza. Confere aí:


A legenda do vídeo é bem clara:


"Este comercial não é real, nem os padrões de beleza da sociedade."

NerdOffice 3ª Temporada!



Acredito que Azaghâl e Alottoni são os únicos gordos que não fazem gordice na internet.
-.-

Acompanhe:

http://jovemnerd.ig.com.br/


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tron: Uprising


Tron: Uprising trata-se de uma série animada. A trama vai se passar entre os acontecimentos do primeiro Tron (1982) e de Tron: O Legado (2010), mas nada se sabia sobre a história em si. A premissa envolve um personagem inédito."Tron foi gravemente ferido pelo malvado Clu, mas eleencontrou um protegido, um jovem e brilhante mecânico que é um programa como ele. Seu nome é Beck, Elijah Wood vai dublá-lo, e Tron vai treiná-lo para que ele seja o próximo Tron", conta o presidente e chefe criativo do Disney Channel, Gary Marsh.

Confira um vídeo Promo da animação:


domingo, 8 de janeiro de 2012

História do mundo em 4 minutos



Vi no, Anões.



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BBBizarro 12

Via, Kibe Loco
Já fiz um post a respeito do BBB logo no início deste blog, caso queira conferir, clique aqui.



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sherlock - Série #2

Está será a terceira vez que venho recomendar a série Sherlock.

A primeira vez foi aqui (clique no aqui)
A segunda vez foi aqui (clique no aqui)

Por que estou citando novamente? Dois motivos:

1º: Porque a segunda temporada (muito esperada por quem viu a primeira) acabou de sair. 
2º: O episódio está simplesmente... magnífico!

Se você está lendo isso, pelo amor que você tem a seu Deus e a sua mãe, assista Sherlock!


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Trailer final de Motoqueiro Fantasma 2



Acho que vale um ingresso pra assistir no cinema...

Leia mais sobre o filme, clique aqui.


domingo, 1 de janeiro de 2012

Parks and Recreation

Dos mesmos produtores de Saturday Night Live e The Office (uma das minhas séries queridas), Parks and Recreation é uma série de televisão norte-americana, no ar desde 9 de Abril de 2009, quando estreou na NBC. No Brasil a série é exibida pelo Sony Entertainment Television. Atualmente está na 4ª temporada.


Abertura


Enredo

Parks and Recreation segue a mesma linha de The Office como um documentário fictício onde mostra o funcionamento do serviço público de forma ácida e cômica. As câmeras do documentário acompanham Leslie Kope (Amy Poehler) - uma funcionária do departamento de Parques e Recreações de Pawnee, Indiana - na tentativa de aprovar e realizar um projeto que deveria ser muito simples: ajudar sua amiga e enfermeira Ann Perkins (Rashida Jones) a transformar uma construção abandonada (um buraco) em um parque comunitário.