domingo, 14 de fevereiro de 2016

Satirismo


O Satirismo brasileiro no Youtube. Neste canal rola um humor que pode ser categorizado como nonsense, mas eu prefiro dizer que é o humor "dos caras", algo mais particular. Neste post irei linkar algumas playlists de séries que o canal já fez, e que espero que continuem com novas temporadas.

Turma do Thiaguinho

Por motivos que desconheço, alguns episódios da Turma do Thiaguinho estão indisponíveis. Entre em contato com o @zaro no Twitter para mais informações, féi. Como sou de Minas, o sotaque e até algumas gírias tornam o show mais especial. Thiaguim e O Pai do Thiaguim já são mitos nessa vasta internet.

@zaro's Okupe-O-Loop

Nessa série, Ernesto Zarovitch manda "desce a letra" com excelência. Criticas criativas, com ritmo e refrões memoráveis... "Eu não falo de política mais, tô cansado da polêmica e canseira que esse tópico trás... Eu não vou mais discutir o país, só espero que nada exploda e todo mundo fique feliz."

Suicídio Social

Assisti essa série ao preparar este post. Ela se destaca pela atuação sensacional de Fael, e pelos diálogos aleatórios. A incorporação da playlist está desativada, então incorporei o episódio piloto, e abaixo dele tem um link para a playlist.


Magalzão Show

Ao fazer este post, descobri que o Magalzão Show começou no Satirismo, e só depois de algum tempo migrou para o canal Anões em Chamas até se transformar em Magalzão SHOW: Kids. Aliás, no Anões o Rodrigo Magal também apresenta o Show Show, um programa sobre diversos temas. Dou risada demais com o Magalzão. Ele carrega e demonstra suas bad vibes amorosas como nas melhores comédias dramáticas. Assim, ele atrai uns fans fora da caixinha e fica tudo mais curioso. Estou linkando duas playlists, já que a série muda de canal após um tempo.




Essas foram apenas algumas das séries do Satirismo. Recomendo conferir as outras playlists do canal, não só as do Satirismo, como também as do Anões em Chamas. E se você não curtiu nada do que foi apresentado aqui... Comédia é algo bem relativo, não é mesmo?